sábado, 2 de junho de 2012

Fechamento de Maio

Maio foi um ótimo mês, recebi a maior quantidade de dividendos até o momento e consegui fazer o maio aporte da minha vida, rsrsrsrs
Nesse mês que passou resolvi computar meu patrimônio como um todo, pois aporto separado, parte para compras futuras (porquinho) e parte visando independência financeira. Estava sendo muito ruim, eu estava fazendo um grande esforço para aportar mensalmente, e o patrimônio estava crescendo devagar, pois contabilizava separado. Agora ficou bem mais gratificante, vou continuar separando os aportes porém o valor apresentado para vocês sera o valor total de meu patrimônio.

Segue abaixo planilha contendo valor do aporte mensal, patrimônio e rentabilidade.


Estou quase com R$: 30.000,00 isso me deixa bem animado!!!
Agora vejam como anda meu planejamento x realizado:



Estou indo muito bem com os aportes, porém a rentabilidade esta muito abaixo do planejado, que é de 1,03% ao mês contra -0,13%, devido a isso meu aporte de junho deve ser alocado em um "investimento" de maior risco, para almejar uma maior rentabilidade. veremos.....



Grande abraço!



12 comentários:

  1. Tivemos exatamente a mesma rentabilidade neste mês. É isso aí vamos acumulando na baixa !

    ResponderExcluir
  2. Ola HC
    Parabens pela regularidade dos aportes.
    abraco

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aporte e pela disciplina.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Mês de maio os dividendos fizeram a alegria da moçada! :-)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meu caro, como vai a busca por emprego?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aporte Scott =)

    Muito bom o patrimônio, quase 30k parabéns!

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Belissimo aporte!! ahh jà está nos 30k, agora rumo aos 50 :)
    beijão, bom mes por aí

    ResponderExcluir
  8. Pelo visto vc esta no lucro, pois esta acima do planejado, boa sorte.

    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por ter passado pelos 30k.
    Uta!

    ResponderExcluir
  10. Se eu não me engano você não trabalha, não é mesmo? Como diabos faz um aporte de 2k? Queria ter um pai rico assim também...

    ResponderExcluir
  11. rsrsrs
    no momento estou trabalhando, confesso que fora da minha área de formação e com um salário baixo, a sorte é que moro com meus pais, continuo ganhando mesada e como é eu que administro as contas de casa, meu pai deixa eu retirar os juros que ele recebe mensalmente, e investir no meu futuro.
    Mas minha vontade eh conseguir um emprego logo na minha area, receber um salario razoavel e esquecer do dinheirinho dos meus pais.

    Abraço

    ResponderExcluir