segunda-feira, 4 de junho de 2012

Anuidade Cartão de Crédito

Liguei há duas semanas atrás, para o 0800 do meu cartão de crédito que na verdade é 4004, rsrsrs, em busca de conseguir a isenção de anuidade do mesmo, e me pediram para ligar novamente após o dia 25 de maio, como falado em um outro post. Sendo assim fiz a ligação hoje, resultado:

- Sr. Scott posso lhe dar 25% de desconto de sua anuidade.

- 25% é pouco gostaria da isenção de 100%, ou prefiro o cancelamento do meu cartão.

- Sr, infelizmente não podemos lhe oferecer mais desconto, pois o senhor não utiliza muito seu cartão. O senhor quer mesmo cancelar?


Pois é amigos, preferi cancelar, qualquer coisa utilizo o cartão do meu pai, caso eu necessite, meu pai não paga anuidade devido ser cliente antigo do B.B.

Abraços!!

12 comentários:

  1. Fez bem HS,

    Veja em outro banco se você consegue abrir uma conta que você não pague mensalidade. Agora que os bancos estão correndo para abraçar um cliente acho que você consegue em outro banco, isso é caso queira.

    Uta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com o Estagiario, procura outro banco!!! Tem alguns em desespero por clientes :)
      beijão

      Excluir
  2. Isso garoto! Expulsou esse demônio da sua vida! Queima em nome do Sr. Jesus! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Daqui há um mês mais ou menos estão te ligando de novo oferecendo o mesmo cartão com isenção de anuidade por 1 ano + pegadinha do malandro de seguro anti-furto de não sei quantos reais anuais que eles não informam rsrs...

    Abcs,

    ResponderExcluir
  4. É isso aí... Cartão de crédito tem que ser de graça!

    ResponderExcluir
  5. O macete é fazer um cartão que não cobre nada.
    Já tentou fazer o cartão da Petrobrás ou da Saraiva?

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá HS!

    Fez muito bem! Procure fazer um desses cartões de "pobre", de lojas tipo C&A mas que não pague anuidade. No começo o limite é ridículo, mas conforme vc vai gastando eles aumentam.

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
  7. Daqui uns dias deve vir a minha.. não quero pagar anuidade naum... eu acho o uso do cartão válido em algumas situações, por exemplo.
    -Minha poupança tá rendendo lá, bem sussa...(uns 50 conto a.m.)
    -Quero comprar um livro de 36 reais.
    -Compro em três vezes de 12 reais, o q vai me pagar serão os rendimentos da minha poupança. Ao inves de eu ir e pagar a vista.
    -Na 3ª parcela, o dinheiro q pagaria a vista rendeu alguma coisa (mesmo q pouco no caso)

    Pra essas situações acho válido... agora pagar anuidade cara, etc... vai se F$(*)&_!

    ResponderExcluir
  8. Olá Scott!

    Tenho certeza que você fez uma ótima decisão! Eu gostaria de fazer a mesma coisa, mas acabo usando meu cartão para compras internacionais (Pirncipalmente Games) via Internet.

    Eu consegui reduzir minha anuidade em 80%, seguindo as dicas do Valores Reais (http://www.valoresreais.com/2011/03/30/7-estrategias-para-nao-pagar-anuidade-do-cartao-de-credito/)

    De repente é algo para você pensar no futuro! Sucesso, cara!

    ResponderExcluir
  9. Não quero fazer propaganda, até porque não possuo o produto, mas fica a dica...

    http://www.livrariasaraiva.com.br/cartao-saraiva-2010/

    ResponderExcluir
  10. Há muitos anos fiz exatamente o mesmo. Fiquei 5 anos sem cartão de crédito depois. Acabei voltando por questões operacionais, tipo poder fazer compras pela internet e para usar em viagens. Hoje como tenho mais gastos tento jogá-los tudo para o cartão para aproveitar e ganhar umas milhas. Mas se me oferecem um desconto a vista sem usar o cartão, aí abro mão dele. Sugiro vc procurar aqueles cartões crédito que não necessitam abrir conta no banco correspondente. Normalmente esses cartões tem o primeiro ano grátis, ao final do ano tente negociar a isenção para o segundo ano em função da média do seus gastos. Para isso tente jogar o máximo deles no cartão. Não estou dizendo para fazer mais despesas, mas aquelas que vc já tem e que não tem diferença entre o preço em dinheiro ou no cartão, tipo gasolina, supermercado, etc, jogar tudo no cartão.

    ResponderExcluir
  11. Rapaz, hoje em dia está assim mesmo. Isenção só se você usar muito o cartão (emitir fatura todos os meses e com um determinado valor mínimo). Acredito que você fez MUITO bem, porém não descarto o cartão totalmente, pois para compras parceladas ele é uma mão na roda, desde que você seja uma pessoa controlada.

    ResponderExcluir