sábado, 19 de maio de 2012

Anuidade Cartão de Crédito

O cartão de crédito tem suas vantagens e desvantagens, muitas pessoas gostam e outras condenam o seu uso.



Mas uma coisa que todos concordam é: Pagar anuidade é uma porcaria.
Todos os anos ligo e peço a negociação da minha anuidade, sempre tenho conseguido 50% de desconto, não é o que desejo, mas concordo e finalizo a ligação. Esse ano liguei motivado para conseguir 100% de desconto, infelizmente me pediram para ligar a partir do dia 25/05 pois estão ajustando o sistema.
Pois bem, dia 25 estarei retornando a ligação e estou entusiasmado para conseguir o tão sonhado 100% de descontos. rsrsrs

E vocês pagam anuidade? Como negociam descontos?

17 comentários:

  1. Já dei minha opinião sobre. Passo longe deste plástico do cão.

    ResponderExcluir
  2. Nunca paguei sequer 1 centavo de anuidade. Sempre que vem a cobrança eu ligo e eles isentam na hora.

    Deve ser porque eu uso bastante, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais argumentos você utiliza para conseguir o desconto de 100%??

      Excluir
    2. Simplesmente ligo pra lá e digo que quero cancelar, sempre deu certo.

      Excluir
  3. Não pago anuidade de jeito algum, o dia que cobrarem, cancelo na hora!

    Acho mais fácil procurar por alternativas que isentam de anuidade que ficar ligando pra pedir redução. Tenho American e Master, não pago anuidade em nenhum, porem tenho que fazer ao menos uma compra por mês neles.

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
  4. Como bom estudante universitário, não pago anuidade ou mensalidade do cartão de crédito.
    Ser universitário tem suas coisas boas.

    Uta!

    ResponderExcluir
  5. nunca paguei anuidade, todo ano ligo e digo "se não tirar a anuidade vou cancelar o cartão" sempre da certo se um dia não der fico só com o cartão de debito!

    ResponderExcluir
  6. Cartão de Crédito para mim é coisa do diabo. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Hey Mr Scott :)
    Não pago anuidade e nunca paguei, antes avisava no banco q trocaria de banco/agencia caso cobrassem, hj em dia tenho isenção de tarifa por conta de volume negociado.
    Acho absurdo qq pessoa pagar tarifa e dar dinheiro p operadora, ja ganham o suficiente com as taxas
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu tb nunca peguei. Sempre que cobram a primeira parcela e aí eu ligo pra cancelar e eles cancelam a anuidade e estornam a primeira parcela. Tenho Visa do Bradesco. Mas tb, meus gastos mensais no cartao sao acima de mil reais... e vale ressaltar que sempre pago o valor total, nunca pago só minimo né, obvio... rsrs

    ResponderExcluir
  9. Oi Beleza meu amigo.

    Faça um cartão personalite, que a sua anuidade será gratuita.

    Um abração.

    Lord.

    ResponderExcluir
  10. Nunca paguei anuidade. Tenho visa BB.
    Sou cliente do BB já há mais de 15 anos.
    Minha fatura gira em torno de 2500.
    Tem ano que eles cobram. Eu ligo e digo que está cheio de banco me oferecendo cartão sem anuidade. Aí eles dizem que eu tenho uma boa margem para ter isenção e não cobram (se tenho margem, porque esperam eu reclamar?!?!).
    E também não pago nada para ter conta ou por algum serviço. Tem um pacote no BB que eu aderi que custa 29,00 reais por mês. Mas nunca paguei o valor. Dizem que é porque tenho muitos produtos do banco e dinheiro nele.
    Tenho seguro de casa, de carro, plano de saúde, pgbl, poupança, bem como títulos do tesouro e ações (o bb é minha corretora).
    É isso.

    ResponderExcluir
  11. Valew pelos comentarios meus amigos, dia 25 estarei retornando a ligaçao, depois posto o resultado. rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Se o produto que vc vai comprar não tem desconto a vista, não vejo porque não poderia utilizar o cartão de crédito para parcelar e deixar meu dindin rendendo mais um pouquinho...
    Bom, uns dias atrás o Submarino estava oferecendo o cartão com anuidade gratuita para sempre, pedi um para substituir pelo outro que pago anuidade. Como tenho a entrega do apartamento para o final do ano e talvez vá precisar desse recurso, vou ligar no 1º cartão e falar que vou cancelar pra ver se consigo esse desconto de 100% para esse cartão também .
    No banco eu também não pago nada pq só tenho conta poupança e uma conta especial da Caixa que vc só movimenta até 1000 por mês e não tem nenhuma cobrança.
    Até!

    ResponderExcluir
  13. tem tanto cartão free, tipo o do Santander ou mesmo de lojas como Saraiva... . É tudo VISA / Mastercard do mesmo jeito, só paga anuidade quem quer

    ResponderExcluir
  14. E então Scott? Conseguiu isenção de 100% da anuidade???

    ResponderExcluir
  15. Tenho dois cartões com anuidade grátis, um da Submarino (mastercard) e um da Saraiva (Visa). O da Submarino foi através de promoção, mas o da Saraiva é grátis por padrão.

    ResponderExcluir