terça-feira, 1 de maio de 2012

FECHAMENTO DE ABRIL


Mais um mês que fica para traz, estou feliz, pois consegui aportar um pouco mais esse mês e meus proventos aumentaram um pouco também.

Proventos $$ : R$170,63;  0,27 salário minimo.

Objetivo: 6 - 10 salários mínimos mensais para obter a tao sonhada aposentadoria. rsrsrs ta longe ainda de ser alcançado.


Enquanto o verde estiver acima do azul estarei feliz. rsrsrs

Poupança: Ouve mudanças significativas esse mês na poupança, vamos a elas: primeiramente mudança de nome, para evitar confusões, essa parte reservada para compra de bens materiais vai ser chamada "Porquinho".

Retirada de R$: 1450,00 da poupança
Aporte no porquinho: R$: 550,00

Total do porquinho: R$: 2000,00 esse dinheiro esta emprestado e tende a me render juros superiores ao da poupança. Veremos... rsrs

Por enquanto é isso, abraços a todos.

15 comentários:

  1. ahh puxa, mais um com rendimento negativo :( mas é assim mesmo, não dá p vencer todas, importante é seguir em frente
    legal a separação de um valor p compras de mimos do dinheiro investido
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que ele está indo bem Ostra. Não hove queda patrimonial no mês e não afetou gravemente os ganhos históricos.

      ;-)

      Excluir
    2. Eu sei Eike, mas é sempre dolorido ver numeros negativos, ao menos não gosto disso na minha carteira :)

      Excluir
    3. Ostra vi que voltou com seu blog. Muito legal. Ja te add novamente na minha lista.
      Gosto muito de seus post!!

      bjos

      Excluir
  2. Abril não foi fácil mesmo,, minha carteira oscilou muito, graças ao tesouro e FIIs e um lançamento de opções que fiz em petr terminei no positivo, mas sigamos em frente!

    Abços
    ITM

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, persistência, mais juros.

    E o emprego, já conseguiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entaum pobreta to trabalhando na empresa de um amigo, mas quero um emprego na minha area de formação, por enquanto continuo mandando currículos, sei que uma hora vai dar certo!!

      Abraço.

      Excluir
  4. Parabéns pela disciplina. Cada mês a gente vai ficando mais rico.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é AP, mas você esta conseguindo aportar bem mais do que eu, fiquei bem para trás. rsrsrs

      Mas no final espero que fiquemos ricos juntos!!!

      :D

      Excluir
  5. O importante é a disciplina! Abs!
    Cara..de uma revisada no português do post!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhahuahuauahuahauhau acho que esqueci como se escreve corretamente. Em um próximo post vou procurar escrever melhor. rsrsrs

      Abraços.

      Excluir
  6. Parabéns Holding,

    Apesar de os números estarem negativos, não foi de todo mal.

    Uta

    ResponderExcluir
  7. Scott, to passando para avisar que mudei para www.generalinvestidor.com.br se quiser fazer uma troca de recomendações ficaria grato :) e por favor apareça por lá.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Tenho acompanhando alguns blogs, entre eles o seu e isto me estimulou a criar o meu próprio blog. O objetivo é compartilhar experiências e aprendizados e me manter firme na caminhada rumo a aposentadoria antecipada.
    Se puder, me adiciona, ok?
    investidorderisco.blogspot.com.br

    Obrigado! Abraços!

    ResponderExcluir