sábado, 27 de outubro de 2012

Guaratuba 2013

Olá pessoal estou planejando uma viagem para Guaratuba - PR em Janeiro de 2013. Sempre vou para as praias de SC, porém dessa vez estamos planejando ir em uma praia aqui do PR mesmo, por ser mais perto, e ser mais barato.
Gostaria da opinião de alguém que já tenha ido, qual melhor bairro para ficar, se tem alguma indicação de casa, sobrado ou ap para alugar, preferência por casa ou sobrado e no máximo 2 quadras da praia.

Objetivo:
Check in 16 de Janeiro, check out dia 23 de Janeiro, diária de R$ 200,00 a R$ 250,00 para 6 pessoas.


Ajudem a planejar nossa viagem, rsrsrs, iremos eu, minha namorada, pai, mãe, sogra e cunhadinho (10 anos).

Abraços

21 comentários:

  1. Cara, fui para Guaratuba no sábado anterior a eleição hehehe
    Desci com amigos, e ficamos no Candeias. Gastamos 6,80 no quarto para 6 pessoas por que um deles é associado.

    Dê uma olhada no preço para não associado. Pode ser que encontre algo legal.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei na lista como uma boa opção para mostrar para o pessoal, a localização que você ficou, o que achou da praia?

      Excluir
    2. Fiquei no bairro Brejatuba. Bem afastado do centro, mas para quem tem carro é uma boa. O hotel fica perto do Café Curaçao.
      A praia lá é bem tranquila e bonita. Não tem muito fervo igual a praia central.

      Abraços!

      Excluir
  2. Poxa amigo,
    essa praia é horrivel.
    Não estou trollando.
    abs

    ResponderExcluir
  3. Não conheço, mas vou dar palpite: pq não viaja só vc e sua namorada? Precisa meeeesmo ir a familia toda?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs
      Geralmente sempre vai apenas eu e minha namorada, dessa vez vamos tds, meu pai nunca leva minha mãe em lugar nenhum, então pelo menos dessa vez ele vai ter q ir, rsrsrs e minha sogra queria levar o meu cunhadinho para conhecer a praia de excursão, ae sugeri ir todo mundo... vamo ver no q q vai dar...

      Excluir
  4. Viajar com sogra? Melhor fumar crack.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem a sogra que merece... kkkkkk

      A minha eh bem parceira!

      Excluir
  5. putz, trocar praia de SC pela do PR não é uma boa, se comparar os hoteis vai ver que não muda muito, alimentaçao tbem é tudo meio parecido.

    hotel e alimentação é o que mais pesa nos custos, acho que a economia seria somente no transbordo se voce estiver perto da praia, ainda assim não vale a pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decidimos por Guaratuba-Pr mais pela distancia, o povo vai de busão... moramos em mgá...

      Excluir
  6. Cara, pq não vai só vc e sua namorada para uma das pousadinhas tranquilas da Rota Ecológica de Alagoas?

    Olha só essa!

    http://www.pousadadoalto.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew Troll em uma próxima viagem, que for apenas eu e a namorada, vamos em um lugar melhor, vou salvar o link, rsrsrs

      por enquanto vamos para praia comer pão com mortadela... kkkkkk

      Excluir
  7. Naqueles sites tipo hotel urbano booking.com não tem nada?

    ResponderExcluir
  8. Qual praia de Sc você já ficou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meia praia (preferida, devido preços..), Bal. Camboriú, Barra velha, Itapoá.

      Excluir
  9. Sugiro que fique próximo ao cristo (bairro Brejatuba), ao lado tem a praia brava ideal que pegar ondas, tem alguns surfistas sempre por ali.
    Na noite tem vários barzinhos pro lado da baia de guaratuba, tbm é uma opção para balada..fazer a sogra agitar ..rsrs.
    Segue abaixo alguma imobiliarias da city.
    www.mullerimoveis.com.br
    www.phimobiliaria.com.br

    ResponderExcluir
  10. opa e dai decidiu por Guaratuba?
    me add na tua lista de blogs?

    ResponderExcluir
  11. Viagem sempre e muito bom voltamos com as energias renovadas. Acabei de compra o curso fórmula negocio online alex vargas dizem que é muito bom para ganhar dinheiro.
    https://viversodeblog.com/formula-negocio-online-do-alex-vargas-e-confiavel/

    ResponderExcluir