segunda-feira, 30 de junho de 2014

Fechamento de Junho

Mais um mês se passa e sem muitas novidades. AHHH uma novidade legal é que comecei a estudar um pouco sobre vinho e pretendo aderir ao hábito de toma - los. Esse mês tomei...


Após muita pesquisa harmonizei-o com lasanha, foi uma experiência bem legal, não vou fazer nenhuma descrição técnica pois não entendo quase nada do assunto ainda, mas o jantar foi excelente.
Aceito sugestões para a próxima janta de julho... rsrsrsrs o próximo quero um vinho com tanino mais macio...

Agora vamos ao fechamento financeiro de junho...


Objetivo Ações 60%; FII 25%; RF 15%, quero essa formação tática visando dividendos.
Falando neles:

Composição e Valorização da carteira:

Ações:  3,97%
FII:       4,14%
RF:       0,56%
Holding Scott: 3,37%                                                        Patrimônio: R$ 78.116,20
Histórico: 5,02%
Anual: -2,16%

Por enquanto é só... Grande abraço pessoal!!!

14 comentários:

  1. Aporte de R$ 950,00

    Lucro de R$ 2.543,55

    Congratz, brah!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do seu acompanhamento detalhado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew amigo, qualquer dúvida, fique a vontade em perguntar.

      Excluir
  3. Olá Holding Scott,
    Só uma pergunta, você aluga suas ações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aderi a um produto de aluguel de ações da minha corretora, XP Investimento, no qual minhas ações ficam disponíveis para aluguel, mas até o momento nunca foram alugadas, :(

      Excluir
    2. É, exatamente, como o meu foco também é renda passiva, o aluguel me ajuda e muito, minha corretora é Socopa, e até o momento nunca tive problemas em alugar minhas ações ..... engraçado né?

      Excluir
  4. Boa, melhorou as tabelas e foi bem este mês.

    Já tomei esse vinho, ele é maravilhoso e cai bem demais com massas. Vinho é bom demais mesmo e aumento muito a libido.

    Tomou com a namorada safadão?

    ResponderExcluir
  5. boa scott e bom vinho tb... preço bom , muito bom custo beneficio...


    gosto muito do trapiche argentino malbec... experimenta e passa no meu blog depois pra falar se gostou... tb não entendo muito mas gosto hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blz assim que tiver a oportunidade vou comprar esse que vc falou...

      abraço

      Excluir
  6. e quanto ao vinho.... Isso vem com a idade kkk

    ResponderExcluir
  7. Parece que as coisas esta melhorando vai ficar cada dia melhor

    ResponderExcluir