segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Fechamento de 2016

E ae galera, blz?

Nesse ultimo mês fiz mudanças em minha carteira e no meu fechamento de patrimonio, segue abaixo a composição da minha carteira atual:


Renda fixa:
FII:


Ações

Outros: 500 sacas de soja, aguardando melhor momento para venda.

Proventos em 2016:

Proventos calculado através de média mensal por semestre.

Total em 2016: R$: 52.439,22

Fechamento do novo Patrimonio:


Abraços...

7 comentários:

  1. Ótimo Patrimônio!!!

    https://gauchoinvestidor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E ai Scott blza? Acabei de entrar no mundo da blogsfera e achei seu blog bem massa!! Primeiramente parabéns pelo patrimônio um Feliz 2017 cheio de sucesso. A tendência é os rendimentos em RF cair muito esse ano. Assim, vamos ter que nos aventurar cada vez mais na RV se quisermos bons retornos. Acabo de realocar 80k da RF para o fundo de multimercado Garde D’Artagnan XP FIC FIM que tem um histórico médio de 148% do CDI. Qual sua dica para a mudança do cenário econômico?
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu invisto com porcentagens fixas e com rebalancemantos automáticos, quando renda fixa esta em alta minha planilha manda comprar mais risco e vice versa. O que fez eu fugir um pouco da estratégia foi ter recebido parte da minha herança, ae decidi q nao precisava mais arriscar tanto quanto antes, ae acabei aumentando posição na fixa. E de acordo com a leitura nos blogs dos colegas tenho prnsando em expor parte da minha carteira em ações americanas... mas por enquanto nada decidido, preciso amadurecer essa ideia.

      Excluir
  3. Ca ra lhoooo

    Te sigo desde 2012, qd vc era estagiário e começou c o blog, na epoca éramos poucos na blogosfera (fechei meu blog em 2012, mas reativarei mês que vem, com novo nome).

    Bom ver seu sucesso, parabéns por tua disciplina.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa muito obrigado, bom saber q me acompanha desde o começo, espero q esteja bem tmb, e nao deixa de vir aqui publicar o link do seu blog assim q ativa lo.

      Abraços

      Excluir
  4. Gostei das mudanças parecem que foram muito boas
    https://escoladinheiroonline.com/5-sites-de-como-ganhar-dinheiro-facil-na-internet-2019/

    ResponderExcluir