segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Fechamento do ano de 2015

E ae galera, blz?

2015 apesar da rentabilidade negativa na bolsa, foi um otimo ano para mim....

Financeiramente: cheguei a R$: 192.881,21 (Ações, FII, Tesouro Direto, Poupança, Previdencia Privada e Empréstimos).

Média de renda passiva ao mês: 170,00 reais  :(

Rentabilidade da Carteira de renda variável: -8,71% a.a

Emprego: foi tudo bem, superei a ansiedade do primeiro ano de trabalho, porém não consegui transferencia de volta para minha cidade. E continuo em meu cargo inicial, por enquanto sem perspectivas de ganhar funçao neste novo ano.

Amor: Fiquei noivo, alguns criticam, mas eu estou feliz ela é bem companheira e me ajuda na caminhada financeira.

2016:

Finanças: Rumo aos 300k

Média de renda passiva ao mês: 500,00 reais. Com foco no aumento de posição em FII.

Emprego: Conseguir transferencia para minha cidade natal.

Amor: pagar as contas do casamento... hauhauhauahuahua

Feliz ano novo a todos e boa sorte.....

3 comentários:

  1. Amor: Fiquei noivo, alguns criticam, mas eu estou feliz ela é bem companheira e me ajuda na caminhada financeira.

    Brother, relaxa. Eu sou casado, amo e sou amado. Tenho uma excelente esposa que me ajuda e um filho maravilhoso.

    Casado

    ResponderExcluir
  2. Fala Cara!
    Blz?

    A uns dias atrás eu acabei achando sem querer essa blogsfera referente a finanças, e coincidiu com um momento que eu buscava informação referente a investimentos, finanças inteligentes, e etc. Enfim, criei meu blog! Fiz meu primeiro post com um overview da minha situação financeira, metas para 2016, dúvidas e planos.

    Gostaria que desse um pulinho lá, e se pudesse, me adicionasse ao seu blogroll. Você já está devidamente adicionado e linkado!

    Abração e sucesso rumo a IF!

    Feliz 2016

    ResponderExcluir
  3. Olá Scott! Após vários anos na blogosfera de finanças resolvi abrir meu próprio blog também. Vou passar sempre por aqui e contribuir na discussão. Te coloquei nos meus links no meu blog. Abraço.

    http://frugalsimple.wordpress.com

    ResponderExcluir