terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Start 2015....

E ae galera.... td tranquilo? acho q nao neh... kkkkkkk

Esse mês a tradicional postagem do encerramento mensal, terá apenas o valor patrimonial e a rentabilidade da carteira, pois além de estar muito cansado por causa do trabalho, tive q me mudar de cidade e onde estou ainda não tem internet, sendo assim tive q ir no posto da esquina para fazer esse post...


% mês % ano Histórico
-5,09% -5,09% -5,55%

R$: 102.818,51

Grande abraço a todos!!!!

9 comentários:

  1. Valeu pela dedicação HS.

    Aliás, você então tomou posse do cargo e foi morar muito longe de casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim pobreta, finalmente estou trabalhando, ainda em estágio probatório, mas estou indo bem. Estou morando a 90 km de casa, vou embora toda sexta feira, e devo conseguir transferencia em aproximadamente um ano... Mas a realidade do meu trabalho é mais ou menos o que vc fala, trabalho pra caramba e o gerente sempre pedindo para fazer mais coisas como se eu não tivesse nada para fazer.... hauhauhauahuahua

      Abraços

      Excluir
    2. Essa sua descrição de gerentes servem para quase todos, hahahahaha

      Excluir
  2. Ola Scott,
    As vezes é bom mudar de cidade para mudar um pouco a vida.
    Ano passado também fiz a mesma coisa e por enquanto não me arrependi da mudança.

    ResponderExcluir
  3. Scott,
    Já saiu a primeira parcial da pesquisa "Melhores Investimentos em Ações, FIIs e Renda Fixa para os Próximos 4 Anos"
    Se você já está participando favor conferir os dados. Se não ainda pode participar, só deixar lá sua opinião.
    Muito obrigado e um ótimo feriado!
    http://blogdouo.blogspot.com.br/2015/02/melhores-investimentos-em-acoes-fiis-e.html

    ResponderExcluir
  4. Olá Scott!
    Gostaria de trocar uma ideia contigo sobre tributação de Holding. tem alguma forma de contato direto? Obrigada! =)

    ResponderExcluir
  5. Esse mês não foi nada bom espero que possa melhorar.
    https://escoladinheiroonline.com/curso-de-venda-online-gratis-baixe-versao-do-curso-fno/

    ResponderExcluir