quarta-feira, 21 de março de 2012

Compras mês de Fevereiro

Muitos amigos blogueiros postam suas compras mensais, compras de FII ou ações ou mesmo aplicações em renda fixa. Eu comprei uma TV rsrsrsrs.


Comprei uma TV de 32" LCD Full HD 4 entradas HDMI Samsung, muitos me falaram para comprar LED, achei que a diferença de $ não valeria a pena, pois assisto vários canais em HD e e gosto muito da imagem que vejo. Acho que não precisaria gastar mais apenas para ficar na moda.
Dei uma entrada de 450,00 e parcelei 600,00 em 2 vezes. Sendo assim meu aporte mensal na poupança foi de 450,00; Mas estou muito feliz com a aquisição, e continuo aportando acima do planejado para poupança, o que me deixa mais feliz ainda. Ah antes eu tinha uma tv de 14" também da Samsung. rsrsrs
Acho que mereci o presente!

Abraços!!

20 comentários:

  1. Só está errado vc ter parcelado... kkkkkkkk
    Brincadeira. O grande desafio é viver o presente, sem esquecer que teremos um futuro. Mas me parece que vc está indo bem nessa dosagem. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para pagar a vista teria que sacar grana da poupança, e não iria conseguir nenhum desconto, então preferi parcelar, mas soh em 2x. rsrsrs

      Excluir
  2. Hahahah boa!

    Sua compra foi a mais diferenciada do mês rsrs

    Abcs,

    ResponderExcluir
  3. Outro assunto que dah ibobe eh reclamar da vida. De como o universo conspira contra nos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amigo. O melhor da vida é ser feliz. Você está conseguindo equilibrar os gastos com o aumento do patrimônio. Como disse o amigo aí de cima, reclamar não leva a lugar algum.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. uia! fiz essa aquisição a cerca de 1 ano, só que meu aporte foi maior, 40", não deu prejuizo e os dividendos tem sido bons rsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs tambem estou gostando bastante da aquisição

      Excluir
  6. Parabéns amigo!

    Aportando e gastando um pouco com você.
    Acho que isso deve sim ser feito, porque se não qual o motivo de nós investirmos ?
    Boa sorte e faça bom proveito da nova televisão.

    Uta!

    ResponderExcluir
  7. Bela compra!!

    O importante é ser feliz xD

    Estou querendo uma TV também, mas como não consigo nem sentar no sofá, estou sem nenhum jogo interessante de Play3 e soh jogo no PC, pra mim entraria como superfulo uhahuauhauhauha


    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Boa HS,

    Ultimamente minhas aquisições têm sido piso e azulejo para o apto.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Legal demais meu. Parabéns. Muito possante a menina.

    Se eu tivesse alguém talvez comprasse mas pra assistir sozinho. Nem video game tenho.

    Forte abraço HS!

    ResponderExcluir
  10. Parabens, mas nada de ver bobagens ok?

    ResponderExcluir
  11. Queria aproveitar pra pedir que visite meu blog e deixe lá a sua contribuição.

    http://cariocainvestidor.blogspot.com.br/

    Abração.

    ResponderExcluir