sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

FECHAMENTO DE NOVEMBRO

Comecei meus investimentos em bolsa de valores em abril de 2010; a partir desta data venho estudando e procurando o melhor modo para compor minha carteira de investimentos, em agosto deste ano, através do blog do HC Investimentos, conheci melhor a estratégia de alocação de ativos, e adotei. Hoje minha carteira é 60% Renda variável, 25% Renda Fixa e 15% FII. Meu principal objetivo é na rentabilidade da carteira através de proventos.

Acompanho vários blogs de investidores iniciantes, até os mais experientes, e finalmente resolvi fazer um blog para postar minhas experiencias, compras, rentabilidades, aprendizados, enfim...
Espero que ocorra algumas discussões entre os amigos blogueiros pois acho muito valido a opinião alheia.
Enfim não manjo nada de fazer blog... qualquer coisa podem me ajudar.

Proventos:  R$: 130,38
Aporte: R$: 
Rentabilidade da "holding Scott" em Novembro: -0,37%
Patrimônio da "holding Scott": R$ 19.359,00

7 comentários:

  1. Olá HS... parabéns pela iniciativa de blog... Eh isso aí, estamos no msm barco, estamos aki para trocar ideias, pode contar conosco...

    Gostei das ações de sua carteira... irei acompanhá-lo.

    Abração.

    Vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  2. Parabém pelo blog!
    Sucesso nos investimentos
    e BEM VINDO AO TIME!

    Abços

    ITM

    ResponderExcluir
  3. Quem diria de 19k em 2011 pra mais de 900k em 2016!

    Loucura!

    Abraço.

    ResponderExcluir