segunda-feira, 4 de abril de 2016

Fechamento de Março de 2016

E ae galera blz?

Composição da Holding:

15% : Ações, FII e Tesouro Direto

47%: LCI

35%: Empréstimos

3% : Previdencia Privada da empresa.

Rentabilidade:



Valor Patrimonial: R$: 713.476,27


Sem mais.... abraços.

8 comentários:

  1. Postei no vida ruim de gay, mas com certeza ele não vai publicar:


    "Pobreta e anons q saem com gps, estou morrendo de vontade de sair com uma top, mas como sou cagão, pesquisei sobre doenças na internet e descobri que camisinha não protege contra todas as doenças. No site do Drauzio Varella, ele diz que com camisinha vc fica 30% protegido contra herpes e hpv. Isso pq a camisinha não cobre tudo. Basta esfregar ou encostar a barriga na vulva para se contaminar. E a gp basta encostar no saco do cara pra se contaminar. Pode ser na perna, barriga, virilha, etc. Gps saem com muitos caras, duvido q um não tenha. Será que é verdade isso? Eu queria muito sair com uma q to namorando no site há um tempão, mas fiquei com receio. E outra, no site diz q não precisa estar visível pra passar; mesmo q não aparente, passa. No site tbm diz q camisinha feminina é mais segura pq cobre a vulva. O que acham?"


    Notem q o pobreta é canalha e quer que
    os leitores se ferrem pois não publica nada do gênero.

    Anon q pegou molusco contagioso na virilha com sua primeira gp mesmo usando camisinha.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Saudações, Scott.
    Cara, como você conseguiu 700k sendo que em DEZ/2014 seu patrimônio era de 100k? Foi um crescimento avassalador.
    Além disso você começou a trabalhar na Caixa somente no supracitado mês e o cargo de técnico da Caixa, no começo de carreira, não propicia grandes aportes.
    Parabéns pela trajetória =).
    Tenho 22 anos e estou em uma colocação muito boa no concurso para Oficial de Promotoria do MP-SP. Creio que serei chamado na primeira ou segunda chamada no máximo. O salário é de 4,3k líquidos. Pretendo realizar aportes de 3k mensais.
    Enquanto não estou trabalhando, tento aprender mais sobre aplicações e investimentos e está sendo bem complicado de entender hehehe. Creio que para investir em ações, como o senhor faz, o sujeito deve ter uma experiência e conhecimento grande para não fazer cagadas. Por isso não pretendo investir em ações tão cedo.
    Como você aprendeu a investir? Livros? Cursos? Internet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vc ja esta muito na minha frente entrando em um concurso desses. Eu ja estou com 28 anos, e a maior parte do meu patrimônio veio de herança, fora isso meus maiores ganhos até a chegada da herança foi com empréstimos. Em relação a renda variável estudei muito através de livros sobre análise fundamentalista, mas até hoje nessa modalidade tive um rendimento inferior a qualquer aplicação de renda fixa, mas como invisto pensando no longo prazo acredito que reverta quando o cenário econômico melhorar. Mas como hoje tenho uma boa quantia em empréstimos q considero de alto risco, apliquei toda minha herança em renda fixa.
      Abraços

      Excluir
  4. Tem mês que a bolsa esta a nosso favor mas tem mês que esta contra nos mas não podemos parar. estou investindo no meu site para depois investir na bolsa. veja abaixo.
    https://escoladinheiroonline.com/formula-negocio-online-4-0-alex-vargas-2023-atualizada/

    ResponderExcluir