quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Desempregado novamente!

Bom dia amigos, para alguns que não sabem, estava trabalhando em uma empresa de um amigo desde Janeiro, estava auxiliando na parte financeira.
Estava parado e este meu amigo me deu a oportunidade de ganhar uma graninha, enquanto não conseguia um emprego na minha areá de formação, porém o tempo foi passando e eu não consegui arrumar nenhum emprego, e para corte de custos meu amigo resolveu fechar nosso contrato. Dia 06 foi o ultimo dia.
Era apenas um contrato verbal onde se eu conseguisse um emprego eu sairia da empresa e caso ficasse pesado, ele sairia da empresa comigo, rsrs
Acredito que fiz um bom trabalho, ajudei a organizar todo o controle financeiro da empresa, criei umas planilhas novas que estão sendo usadas hoje, enfim saio feliz com o meu serviço realizado.


E agora????

Vou tirar uma ou duas semanas de férias, sem pensar em emprego.

Alternativas para minha vida profissional:



1. Continuar procurando emprego na minha areá de formação, mandei vários currículos més passado, estou com um site contratado para auxiliar na procura de empregos, o Catho online.



2. Estou pensando seriamente em estudar para prestar concurso publico, ainda não pesquisei nada a respeito, assim que sair de "ferias" vou pesquisar a fundo. Sei que vários amigos blogueiros são concursados, conto com a opinião de vocês, qualquer coisa que quiserem falar sobre a profissão, provas, sera bem vindo.

3. Empreendedorismo: Por enquanto apenas um sonho, mas...



Aportes:


Os aportes sofreram grande queda a partir de Outubro, pretendo aportar acima do planejado, R$ 705,00

Grande abraço, confesso que estou empolgado com a ideia dos concursos públicos, pois arranjar emprego como agrônomo aqui no Parana esta muito difícil.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Fechamento Agosto 2012

  Boa noite amigos, mês praticamente ausente do mundo dos blogueiros, devido a, Inglês, academia e trabalho, acabei priorizando outras coisas para lazer e o blog acabou ficando de lado um pouco. Esse mês de Set acho que estarei mais participativo. Enfim vamos aos balanços...



Fora a falta de chuva agosto foi um ótimo mês, realizamos a colheita do milho, consegui aportar bem e obtive uma ótima rentabilidade.
Acredito que os FII se valorizaram muito nesses ultimos 3 meses, isso faz ligar um alerta, mas por enquanto continuarei comprando normalmente.
A rentabilidade média mensal vem caminhando rumo a minha meta de 1,03% ao mês, isso é muito gratificante, comprei até um colchão novo para o Sr Scott e sua familia (mãe e irmã) pois ele esta indo muito bem no comando. rsrsrs

Meta:



A cada mês que se passa a meta maluca vai ficando mais próxima, Sera que chegaremos lá?!??!?!?! rsrs

No mais... "Uma boa noite e boa sorte"